Saudade

200cm x160 cm
Técnica mista sobre tela
Ano : 2014

Quadro pintado sobre o passado passado aqui no Porto.É também uma vontade do que pode ser .








 



O trabalho que tenho desenvolvido desenrola-se em torno da “memória”, seja esta social, histórica, coletiva, familiar ou pessoal, onde me remeto para um “arquivo” particular ou institucional no qual me inspiro, estudo e pesquiso as fontes da minha arte. Acredito na pintura como o único meio criativo onde tudo pode acontecer ao mesmo tempo – um espaço intemporal. Todos os outros veículos criativos obrigam a uma linha temporal definida, com períodos determinados e distanciamentos inevitáveis, como, por exemplo, acontece na música. Na pintura, as minhas histórias e as minhas memórias podem coexistir num tempo e num lugar.
 
 

Comentários

Mensagens populares